terça-feira, 25 de agosto de 2009

Som...

...como todos sabem, sou um pouco "freak" por som..independentemente de quem é a música ou quem esteja a tocar, desde que entre (musicalmente falando)....
isto para dizer que há dias em que é muito mais fácil expressar-me pelas músicas que vou ouvindo e pelos "desabafos" que tenho quando as ouço...não sei o sentido que o músico queria dar, nem quero saber...fico pelo meu feeling e acabou...e por isso dou comigo a ouvi-las em "loop", tantas e tantas vezes seguidas.....

já tentei descobrir como se carregavam músicas para aqui...mas nã dá....pelo menos não consegui descobrir...por isso vai à moda do yyyoooouuuttuuubbbeee:


todos conhecem a versão original...mas achei esta bem nice...e não foi pela(s) menina(s) loira(s), garanto :o)
e se gostarem...vejam a letra....


1 comentário:

  1. Reparem bem na queixada da Jessica! Meu deus, que isto não seja cantado ao ar livre e que não caiam umas pinguinhas de chuva... caso contrario vamos ter afogamento pela certa! :)

    ResponderEliminar