domingo, 23 de agosto de 2009

....lesões ou cicatrizes?

Um pouco como comentário e como texto...
Pegando no tema do meu amigo amarelo...no lugar de lesões prefiro cicatrizes...porque as cicatrizes, além de estarem no corpo, também podem estar na alma e no espirito....mas penso sempre nelas como marcos, pontos que ficaram em mim e na minha história e que definem quem sou....
Fala-se muito em "cicatrizes de guerra" e eu concordo com a expressão - ainda que nunca tenha cheirado alguma, para além das batalhas que os meus caros e ilustres amigos me proporcionam - pois são elas que nos definem e permitem andar para a frente....

As cicatrizes...e não as feridas....essas....deixo-as para outro dia...

Amigos...aquele abraço (e beijos para as meninas)

1 comentário:

  1. O nosso figado vai servir para nos lembrar-mos desta amizade.
    abraço
    SAF

    ResponderEliminar