quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Estupidez....e a música!!!!!




Minha gente!!!! Hoje não me sai nada!!!! Se por um lado estou com o vicio de escrever qualquer coisa (querem ver que descobri o "porquê dos blogs"?), não me está a ocorrer nada..

Por isso hoje decidi, deixar-vos este video...o nome da música é Ocean...e é um tributo e homenagem que este senhor pretende deixar para o quem quer ouvir....apesar de não ser a minha versão preferida, a música é (apenas) brilhante...tentem ouvir ouvir a versão que consta no cd de beneficiencia "One Small Step"...e se gostam do genero, de certeza que ficam sem palavras...lembrem-se que é apenas uma guitarra....

Numa das versões que o JBT tem desta música, ele diz uma coisa que confesso que me "marcou"...a música é a forma que ele encontrou como comunicar com o mundo...porque é estúpido e não sabe falar.....e eu fiquei a pensar....que mundo seria o nosso, se todos os estúpidos se calassem e tocassem músicas como esta...pensem nisso!!!!
(eu juro que me tento calar, mas a maior parte das vezes....trux....já saiu a parvoice....quem me compra uma guitarra????)

Fiquem bem!!!!!
Beijos e Abraços

ps - se não conseguirem ver o video...vejam pelo myspace....está lá a minha versão preferida: http://www.myspace.com/johnbutlertrio

Sem comentários:

Enviar um comentário