segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Estava dificil...

Meus amigos, ora aí está uma tarefa que não se avizinha nada fácil, a minha 1ª vez como blogger!
Após alguns dias a pensar (sempre em vão, o que já era de esperar) decidi escrever sobre mim e sobre a evolução das espécies, ou não, podemos também considerar o processo inverso, a regressão da espécie...

Começo por vos deixar, e para não pensarem em blasfémia (esta fui buscar a um dicionário online, espero que gostem), provas fotográficas que servem de apoio ao reduzido texto.

Tudo começou há cerca de 31 anos onde deu a luz um menino bonito, bem comportado e capaz de destroçar qualquer coração feminino.


É óbvio que todos pensamos e somos da opinião generalizada que quando nascemos somos todos portadores de uma beleza invejável e inigualável. Ate aqui tudo bem...



O pior vem com o crescimento, perto da casa dos 20 já mostrava algo mais, algo mais profundo. Como podem facilmente verificar:




Pois que não há bela sem senão, o que se pensava que fossem apenas sintomas próprios da idade, de alguma irreverência, falta de disciplina ou um simples desastre de moto, confirmou-se como um alteração gradual e profunda na personalidade de um ser.


A aproximação ao ser Neandertal, ao mais básico homem das cavernas acabou por se tornar uma realidade e ... 31 Anos depois:

Eis a historia de uma vida!

Desculpem mas não me lembrei de nada mais estúpido para partilhar com vocês!

Aquele Abraço

P.S. Desculpem algum pontapé na gramatica mas quando era novo faltei a algumas aulas e a faculdade este ano ainda não começou...


3 comentários:

  1. ....entraste com o pé direito, claramente, entraste com o pé direito....
    Até as fotos foram perdendo cores com o passar dos anos :o)

    ResponderEliminar
  2. meu amigo, tens aqui verdadeiras pérolas...lindo.
    Quanto mais envelheces mais bonito...aqui está um comentário bastante gay...eh!eh!
    Grande entrada, meu amigo.
    SAF

    ResponderEliminar
  3. Amigo, grande corajoso:-) Já me fartei de rir...como é possível um bebé tão lindo...ehehe ficar um pseudo-adulto tão doido.

    bjs grandes
    Su

    ResponderEliminar