domingo, 30 de agosto de 2009

Em caso de dificuldades...

Pois é... não era bem assim que contava estrear-me no nosso (até à data apenas vosso) blog, mas infelizmente, e por força de algumas circunstâncias, lá terá de ser.

Isto porque depois de ter ouvido coisas como chacota geral e apedrejamento público, entre outros, resolvi ceder à pressão (é verdade, às vezes tb me acontece), e cá estou. Mais uma vez, não era bem este o texto com que gostaria de estrear a minha contribuição para este nosso botequim de escrita, mas ainda assim, parece-me algo adequado.

O vídeo diz tudo, mas ainda assim contextualizo - isto para não pensarem que foi só chegar aqui, mandar o vídeo, e já está. Ora numa conversa de fim de tarde, entre uma ameijoa e um pica pau, umas imperiais e um panaché, alguma 7UP e cerveja entornada, surgiu este tema sempre actual, e de relevância acentuada, que não podia estar também mais adequado a um dos temas deste blog... ora vejam lá.

Beijocas aos 5! :-)

4 comentários:

  1. Foi por uma unha negra!!!!
    13 minutos....

    "alguma 7UP e cerveja entornada" ?! Alguma?! O meu telemovel já diz olá e tudo!!!

    Quanto ao video, muito bom! Reflecte exactamente a nossa conversa e alguns problemas partilhados, não é "china"? :)

    Bem vinda!

    ResponderEliminar
  2. ....entrada com o pé direito!!!!
    Entraste no limite, mas em grande...e já agora: que rico final de dia!!!!
    Bem vinda, menina!!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda:-)
    o vídeo é o máximo. Bem que sempre me disseram que a família está lá sempre que precisamos. eheheh
    Ainda bem que estou a 300Km de distância:-)
    Bjs
    Su

    ResponderEliminar
  4. xiiiii, minha amiga, foi em cima do gongo, este video é bem fixe, no entanto não mostra como colocar a capa sem que "o amigo" entristeça. Ficamos a aguardar mais textos teus Filipinha, este foi uma entrada em estádio muito boa...

    ResponderEliminar