quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PERDIDO

São quase zero horas de dia 26 Agosto de 2008, é quase Quinta-feira portanto...

Neste momento encontro-me em frente ao PC (quem diria) com um enorme dilema:

Não sei se escreva se me toque!

Decidi, e bem, escrever. Também porque me tenho tocado a semana toda e já sinto algum cansaço ao nível dos pulsos e dos olhos – tenho um monitor de 22 polegadas e as senhoras a 10 cm de distancia ficam gigantes.
Ainda tentei, sou sincero, mas deparei-me com algum cansaço físico aliado à desconcentração que os pop ups do messenger com pessoas a entrar e sair provocam. O pit Bull da minha vizinha a dar marradas na porta, porque deve querer ir a rua, também não ajuda!
Nota: acabaram de levar a hiena, peço desculpa, o cão a passear....

Até o olhar pela janela do senhor de cimento que esta aqui em cima de braços abertos há mais de 50 anos me inibiu...tenho sempre a sensação que esta a observar e que um dia me vai castigar – pode-se partir uma unha e levo com um calhau de alguns 1000 Kg pela casa dentro! Nunca se sabe . . .

Tenho a leve sensação que hoje também não era reconhecido, ao ponto que isto chegou....

Posto isto, vou tentar, mais uma vez sem qualquer tipo de sucesso, escrever a minha opinião sobre algumas temáticas faladas neste blog:

A VIDA - Gosto muito da Vida, não tanto como gosto de bolas com creme na praia, mas quase!
Era incapaz de ter uma relação com uma senhora sem vida, se bem que com a crise que para aí anda, uma ainda quentinha talvez desse jeito.

A MORTE – Prefiro a vida. No entanto ao 10º whisky já estou em plena conversa com a senhora de preto, somos grandes amigos mais ainda não chegou a minha vez. Diz que como e bebo muito, não tem budget para mim... fico feliz que assim seja! Quando começar a beber e comer menos tou feito!

AS LESÕES – coisa de panisgas, escrito numa altura menos boa em que assistia a mais episódio da Anatomia de Grey (aquele serie que os machos cobridores não gostam )

BLOGS – Pensar que poderia participar com nível, foi talvez das coisas mais estupidas que fiz na vida, tirando aquela vez que saltei de um primeiro andar a jogar ao rei manda. Após esse episódio fiquei 2 cm mais pequeno.

TOCA A SOMAR E TOCA A GANHAR– Costumo assistir aos programas ...mas sem som... e quando já não tenho mais filmes eróticos ou estou sem Internet...

Esperem...a hiena, peço desculpa mais uma vez, o cão já voltou e pararam as marradas na porta... o senhor de cimento foi dormir... e agora descobri que posso configurar os pop ups do messenger para não aparecerem....
Acho que vou tentar mais uma vez, acabou-se a escrita (até que enfim dizem vocês).

Amanhã digo-vos como correu e aproveito para comentar os restantes temas.

Aquele abraço

4 comentários:

  1. ....meu caro amigo, como eu gostava de conseguir escrever com este humor....lindo, lindo....
    cuidado com os calhaus!!!!!

    ResponderEliminar
  2. E então? Qual foi o veredicto? Desculpa a intromissão na vida privada mas com tanta informação já me sinto no direito de saber...como é?Ficaste pela escrita ou foi o habitual? LOL
    Bjs Grandes

    ResponderEliminar
  3. não me canso de ler este texto...
    está uma linda maravilha. Queremos mais amigo

    ResponderEliminar
  4. O habitual amiga Su, com uma agravante... distraí-me e escorreguei!!! :)

    ResponderEliminar