sábado, 26 de setembro de 2009

Vergonha....

Isto é uma vergonha....e tem que acabar..

Anda pra aqui o BLOG, só e abandonado, sem que ninguém lhe passe cartão....e ninguém diz nada??? ;op
àh e tal, tenho andado cansado...àh tenho aulas....não tenho net....não tenho nada para dizer...TRETAS.....

Vá....tá no escrever.... :o))

...o que tenho a partilhar com vocês nos dias que correm?
Que esta foi uma boa semana em termos musicais, pois "saíram" dois álbuns de duas bandas que marcaram a minha adolescência e que para mim foram referência do som da minha geração e que está muito ligado ao chamado "grunge" ou movimento de Seattle: Pearl Jam - aposto que não estavam à espera desta - e Alice in Chains...
E devo-vos dizer: que maravilha!!!! Grandes Álbuns...numa fase em que se podiam acomodar e reeditar best of, atrás de best of´s, saem estes dois álbuns para demonstrar que, apesar de 20 anos depois, o espírito continua lá e qualidade também....
Se PJ esteve sempre presente, mais que não seja pelo Eddie Vedder, os Alice In Chains, desde a morte do Layne Staley ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Layne_Staley ), caíram um pouco no esquecimento....ora aqui vai a prova que estão bem vivos...curtam:


Só um pequeno à parte: por muito que gostemos dos anos 80, cujo revivalismo está na moda e já me começa a fazer comichão - sim, só porque sou do contra - a nossa* geração, musicalmente falando, é dos 90...

Beijos e Abraços, meus amigos
Sérgio

* nossa...desculpa Careca...a tua geração é mesmo dos 80 :op

Sem comentários:

Enviar um comentário