terça-feira, 1 de setembro de 2009

CALOR e CALOR e CALOR

...será que o Calor não podia ter ficado em Agosto?

Já se registou, já se foi à praia, já se queimou...chega, não?
"Quer se disser"...meia noite e meia, um bafo desgraçado e eu em casa, deserto de ir para a rua...mas não!!!! Amanhã é bule, bule e diz-se para aí que convém dormir alguma coisa....ainda que não me apeteça ou não consiga...que dilema, hã?

Para ajudar à festa, não estou a conseguir escrever nada de jeito (...não queria começar este mês com uma daquelas minhas divagações tolas, ainda que o esteja a fazer neste momento...)

Portanto...e para não ocupar nem mais tempo nem espaço....apenas dizer-vos que era aqui que eu queria esta agora (...tirando agora....):
















...uma bola de Berlim, para quem advinhar..ok...eu dou outra pista:






Acho que nunca partilhei este episódio com vocês: 22h da noite, a descer estas escadas, meio tocado, encontro outro ainda pior que eu...o tipo percebeu que eu era português e começou a dizer que curtia os Tugas e blá, blá, blá....até que eu lhe perguntei pelo....FIGO :o)

Já descobriram que terra é esta?

O resto da história, fica para 4ªFeira no Lírio!!!!

Beijos e abraços
smantunes


1 comentário:

  1. Barcelona meu amigo...4ª feira Lirio...estou ansioso...eh!eh!eh! cervejinhas meus amigos

    ResponderEliminar