segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Hoje....não deu....mais uma vez....

Amigos...
tentei escrever um textozinho, que anda aqui a bater-me no fundo da cabeça já há alguns dias...mas aqui a ave rara, depois do jogo dos lagartos, pôs-se a ver, nada mais, nada menos que o Spartacus - versão original, 1960, com "4 hora" !!!!!!!!!!!
Como devem imaginar e apesar de ser um grande filme, em todos os sentidos e com este fantástico calor que continuo a sentir às 2.25 da manhã, não consigo dar uma para a caixa...
Então achei por bem dar-vos um hallo, prometer um texto fantástico nos próximos dias, preparar o xl para o fds que vem, comentar os textos da e, acima de tudo deixar-vos alguns links, para o caso de não conhecerem...são para mim fantásticos :

www.virginrecords.com
www.roadrunnerrecords.com
www.sonymusic.com
www.umusic.com

e claro: www.fnac.pt

é com estes sites que burros como eu dão a paleta que percebem de som....tudo tretas...está tudo aqui :op

Dito isto..uma grande semana para todos vós...e lembrem-se: falta 4 dias!!!!!! JJJJJJJJJJAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSS, Maria e José....desta vez é que o "ossinho" vai mesmo ao ar...

Amigos aquele abraço, Meninas aquele beijo, na testa com todo o respeito do mundo...

Saúdinha e da boa....
ps1 - enviem, por favor, o tal convite para a Mónica Sofia poder participar no BLOG....não sei como se faz tal coisa
ps2 - Sorreluz, vais ficar orgulhoso de mim, já instalei a fibra...parece a última ceia






1 comentário:

  1. ÉS o meu orgulho meu amigo....
    Não só por conseguires ver o Spartacus - versão original de 1960 sem adormeceres e te babares como um cão vindo de uma maratona sexual de acasalamento, como tb por teres conseguido FINALMENTE colocar a fibra a funcionar!!!

    ResponderEliminar