segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Euromilhões dos animais Estimação

Pois é caros amigos, sempre quis ter um animal de estimação, nomeadamente um cão!
Objectivo: fazer companhia ao animal que vive lá em casa... EU!

Finalmente, e após uma procura exaustiva, encontrei aquilo que tanto procurava.

Apresento-vos o Ghandi e sua sandália:


Acho, sinceramente, que me saiu o euromilhões do tudo em um! A Bimby dos animais, um guru das lides domesticas (reparem como pode ir desde a simples limpeza do chão até à pintura de rodapés)...Ou até mesmo um grande auxilio sexual em momentos de tremenda dificuldade (o que já vem a ser habito).
Continuo a achar, mas não tenho a certeza, que os Rolling Stones se inspiraram neste animal... ou não...
(Mick desculpa, foi muito estupida eu sei)


Despeço-me, com a certeza de que a sandália que lhe sai da boca, vai trazer muito utilidade e felicidade a este respeitoso lar!

Aquele abraço

1 comentário: