terça-feira, 15 de setembro de 2009

Isto começa a ser um assunto sério...

...vocês até podem pensar que estou a exagerar..mas não!!!!!!!!!!!! Estou mesmo a morrer de calor....e diz que esta casa é fresca...
Juro-vos...não fosse o diabo da mota e comprava um AC para esta casa....

Bem...mas vou tentar desenvolver qualquer coisa de interessante, mesmo com a derreter....

Que tal falarmos da noite?
Sim, da night...nos seus encantos, temores, apelos...o que nos transmite e nos faz sentir (ou não)...
Em primeiro lugar, dizer que não sou imparcial neste tema: sou um apaixonado pela noite!!!! Logo, tudo o que vier a seguir..poderá ser exagerado, fútil, tolice...mas está feita a minha declaração de interesses...

Adiante...todos admitimos que existe um feeling diferente quando anoitece...não só pela falta do sol, mas porque a noite traz consigo algo que dia não tem...místico? ambiente? não sei...mas é verdade...o certo que até os nossos pensamentos parece que ficam diferentes....
Por algum motivo as saídas nocturnas são as mais intensas...a euforia é maior....será porque temos uma sensação de liberdade maior? Porque mesmo no meio de uma multidão, nos sentimos menos observados? Menos avaliados?
Ou será por motivos mais esotéricos? Porque a nossa história nos fala de tantos fenómenos associados à noite que a faz ser tão especial? Por exemplo, os lobisomens só se transformam à noite..os vampiros, nem o sol podem ver....as bruxarias e rituais à noite são....se virem uma floresta de dia, no stress, mas à noite até um simples arbusto fala!!!!

O que a noite nos dá de encanto, nos devolve em respeito e receio....mas não deixa de ser estranho como nos (me) fascina...

No meu caso...talvez por me fazer sentir mesmo livre...de todas as obrigações morais e materiais e onde os meus pensamentos fluem á vontade...e talvez seja este o motivo da minha resistência ao sono...para que possa viver os encantos da noite, permito-me a não descansar o que o corpo tanto exige (deep...lol)...

Isso ou então é este maldito calor!!!!!!!!!!!!!! :o))

Voltarei a falar da noite again....

Com os meus melhores cumprimentos
Sérgio Antunes

àh
foi ao som desta malha que escrevi este texto:




espero que gostem...

uma despedida como deve ser: aquele abraços para todos!!!
SMAntunes

1 comentário: