terça-feira, 1 de setembro de 2009

Quero partilhar convosco a minha insónia

Estou sem sono…

Isto da insónia tem muito que se diga…se eu precisasse de fazer algum trabalho para a faculdade, a entregar amanhã (isto não é para relembrar o síndrome da véspera, nada disso caros colegas estudantes…) aposto que estava a morrer de sono mas como tenho que descansar para amanhã não ter que exagerar no creme das olheiras…cá estou…fresquinha que nem uma alface…a escrever.

A escrever para ver se me adormeço…a minha esperança é essa…

E se não me adormecer a mim pelo menos convosco vai resultar:-)

Tenho a partilhar convosco…visto que neste momento sou uma janela indiscreta (desculpa morzinho!!) que o Sr vosso amigo e com quem tenho o prazer ( às vezes J) de partilhar a casa, se encontra a descansar que nem um bebé, a Joana faz a sua limpeza nocturna(leia-se lambidelas nas patas e afins) antes da soneca e na TV dá 5 p´ra meia noite…insípido! Pelo menos hoje!!

E pronto…dada a falta de imaginação deixo-vos com os desejos de uma excelente noite.

Amigos…um grande bem-haja e um grande beijo

Su

2 comentários:

  1. ....ora está aqui um belo tema para desenvolver...insooooónnnnia....é do pior que pode existir, podes crer...entendo-te e bem....

    espero que tenhas conseguido "arrochar" depressa...

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Bem...hoje é a minha linda esposa que dorme com os anjos...eu estou com a Insónia que ela deixou na cama...mas eu já disse para ela sair pois não cabemos aqui os três...eh!eh!eh! aqui está uma pida completamente falhada...

    SAF

    ResponderEliminar