quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

vamos ao que interessa

...aqui vamos...3ª noite a caminhar para uma insonia...sim...isto de dormir menos de 3 horas, já entra no registo de uma noite mal dormida...ao mesmo tempo estou a curtir o maluco do Jesus a falar na SIC Noticias...incomparável....não me lembro de outro treinador do Glorioso falar desta maneira....resta-me mesmo dizer: ganda maluco!!!!
Agoram começaram a falar dos Lagartos...e qualquer coisa relacionada com o Patricio e com um tal Ricardo Batista...whatever and who cares?
Como não podia deixar de ser: os tripas...e como este ano estão com algumas dificuldades, lá se queixam da Liga, do Olegário (conhecido no mundo dos arbitros e atenção digo isto ouvido na 1ª pessoa e não no diz que diz, como sendo o afilhado do PC...), do Lucilio (que no seu local de trabalho, onde é formador, para o caso de duvidarem o meu conhecimento expresso acerca do tema, é tido como, não como um normal adepto do SCP, mas sim um daqueles que é fã do maior segundo clube deste país....Sorreluz, é a tua deixa), do Pedro Proença (este sim, assumido sócio do SLB...mas continuo sem perceber do que reclamam) ou do Duarte Gomes (outro adepto do glorioso... lembram-se do uvidoso que empurrou o Jardel? Aquele que só este viu...?)...enfim, mais do mesmo....
Pronto, pelo meio, o mundo continua belo, mas com chuva....

....este foi mesmo para o disparate...desculpem-me lá qq coisinha, mas já há algum tempo que não tenho uma discussão daquelas, acerca do que realmente interessa na vida....hehehehhe

beijos e abraços
SMAntunes

Sem comentários:

Enviar um comentário