sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Speed Stacks



Bati no fundo. Claramente não devo existir. Deus, caso exista, deve eliminar-me da face da terra.
Como é que se passa uma bela noite de 5ª feira? - perguntei para mim.
A resposta está no video que aqui deixo. Lindo, não é? Pois é. Assim se passa uma hora da nossa noite de 5ª feira.
E afirmam vocês:
- Podias ter lido um livro.
- Escrito um livro.
- Praticar relações de uma forma temerária e extravagante.

Mas não. Ocupei o meu tempo a ver um brilhante desporto onde Homens...aaggghhhhh...ok, crianças, empilham copos e depois o que acontece? - Desempilham.
Isto tudo, numa velocidade impressionante.
A pergunta que se coloca é o que estas crianças fazem?
Jogam Futebol?
Ténis?
Jogam à porrada? Uns com outros? Masturbam-se? Uns com os outros?
Copos!!! É isto!!! Praticam a fabulosa modalidade de empilhamento de copos.

Amanhã vou passar o serão de uma forma ainda mais louca: ver a Tyra Banks na SIC Mulher.

Despeço-me com amizade
SAF

1 comentário:

  1. "Claramente não devo existir. Deus, caso exista, deve eliminar-me da face da terra."

    Amigo, a Terra sem ti, não existia!!!!
    Tenho dito

    ResponderEliminar