terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Saida Nocturna

Meus amigos,

Aqui estou eu no bar da faculdade a tentar escrever algo que faça qualquer tipo de sentido, pode ser mesmo de qualquer género, quero apenas que não chorem muito ao ler estes pedaços de escrita muito mal organizada!

Agora perguntam vocês "mas o animal não devia estar nas aulas?" Devia, mas não era a mesma coisa... Consegui, ao fim primeiro mês de aulas, chutar matemática para canto... A única coisa que consegui aprender/aplicar foi que o meu desempenho sexual num gráfico matemático é algo muito negativo, a curva situa-se do eixo do X para baixo, sendo que X mede o desempenho sexual e Y o tempo!

Mas não era isto que me trazia aqui....

Como alguns de vocês sabem, sábado tivemos o prazer de realizar um jantar de machos, ou melhor, apenas jantar de 3 jovens do sexo masculino que de machos têm muito pouco.

O jantar foi uma pequena maravilha, o Sr. Antunes é grande!

Após o jantar decidimos efectuar uma pequena saída à noite, eu e o Sr. Fernandes (o Sr. Antunes estava com uma patite que o impediu de sair de casa - a chegada de sua esposa a casa e a realização de uma espécie de ritual de acasalamento talvez tenha ajudado).

Fomos até uma discoteca.... até agora tudo normal!

Já dentro da referida casa decidimos-nos colocar mesmo atrás da cabine do DJ. Foi aqui que tudo começou!
Como dois jovens perdidos na noite actual decidimos fazer duas coisas:

1 - Observar os rituais à nossa volta

2 - Beber cervejas e alguns shots que nos foram sendo oferecidos

A segunda coisa foi fácil, sem qq tipo de problemas, nem existiu discussão alguma... já a primeira foi bastante complicada, tal foi a quantidade de situações e relatar.

Fiquemos-nos apenas pela cabine do DJ.

Não sei bem como era antigamente (até pq estava sempre no meio da pista ou a vomitar no WC) mas agora é algo fora de serie.

Comecemos pela quantidade de pessoas dentro da cabine do DJ.
Verificamos a existência de pelo menos 4 indivíduos "residentes", todos com tarefas muito bem planeadas!!!

Primeiro, o DJ!
Jovem alegre sempre com os auscultadores colocados na cabeça, com a particularidade de apenas um lado de referido aparelho estar no ouvido e forçado pelo ombro! Conseguiu em 2 horas tocar duas vezes no portátil. Pareceu-me para clicar num campo que mencionava algo do género "PLAY ALL".
É de referir que após ter retirado os auscultadores continuou com o ombro encostado ao ouvido, afinal parece que tinha algum problema no pescoço. Algum acidente de viação talvez, não se sabe! O que é certo é que na praia, e com o sol por trás, o seu reflexo na areia marca 10 min para as 5 da tarde...

Segundo, o ajudante de Dj!
Este sim, um verdadeiro escravo de pequenos botões redondos cravados no que eu chamo de mesa de mistura (não sei se será ou não...). O que é certo é que o senhor na 2 horas conseguiu rodar para esquerda e para a direita a totalidade dos botões. Sinceramente não reparamos em qualquer alteração no som ou nas luzes! Atenção que as cervejas poderiam estar já a fazer das suas...

Terceiro, um senhor de camisa de alças!
Pois, não fazemos a mínima ideia de quem era e o que fazia ali dentro. Sinceramente pareceu-nos um animador sócio-cultural. Teve o tempo todo elevando simultâneamente um braço seguido do outro, como de um ritual se tratasse.
Curiosamente na saída verificamos que teve alguma dificuldade em entrar no táxi, tal era a repetitividade dos movimentos mencionados anteriormente! Estava a ver que o senhor do táxi tinha de lhe atar os braços ao tronco para o conseguir transportar dentro da viatura.

Por fim, o quarto e a meu ver o melhor de todos, o FUMEIRO!
Perguntam vocês "Mas trabalha numa charcutaria?" Não, nem pensar, totalmente novo e inesperado... é gaseador profissional, ou seja, de 15 em 15 minutos rodava um pequeno interruptor e fazia libertar um gás meio esbranquiçado (fumo) para a pista de dança.

É verdade meus amigos, este individuo teve cerca de 2 horas a gasear a rapaziada que se encontrava na pista de dança!
Gostava tanto que observassem o ar de contente do individuo, não tivesse ele na casa dos vinte e poucos e diria que tinha vindo directamente de ........... Auschwitz (peço desculpa pela demora mas tive de confirmar como se escrevia).

Aguarda ansiosamente que o profissionalizem como gaseador ou tecnico de fumos!


E assim se passou mais uma noite na companhia de bons e grandes amigos!


Um abraço deste que tanto vos quer

1 comentário: