terça-feira, 10 de novembro de 2009

...não pode passar sem registo...

Amigos,
Ando à guerra com dois textos...não porque não saiba o quero escrever, mas sim o sentido que lhes quero dar...logo a dificuldade está na publicação e não sobre o que estou a escrever....e com isto acabei de dar um nó cego, coisa que tenho feito ultimamente a mim próprio, porque acho que isto só é giro se andarmos para aqui baralhados e embaralhados e tudo e tudo e tudo.....prontos e atendendo à hora tardia, tendo noção que já não há a desculpa do calor para não ter sono - ok, se não tenho desculpas, terei sono? - e para não vos maçar mais com este texto, que estou a escrever literalmente da forma mais compulsiva que possam imaginar, venho dar-vos nota que verifiquei e reparei que não está devidamente registado e documentado a melhor noticia dos últimos tempos:
alguém conseguiu sair da Sonaecom!!!! Livre e voluntariamente!!!! Dito isto e no fundo era apenas isso que eu queria escrever quando comecei a escrever:

MUITOS PARABÉNS, Sú!!!! Entra, sff, com o pé direito...estamos contigo

Beijo grande

ps - se entretanto me puderes dizer se tem alguem que trata das Cobranças...sff, passa o meu contacto!!!!!

Amigos, aguardo os vossos coments....pelo menos para marcar o jantar de comemoração....
Aquele abraço
SMAntunes

1 comentário:

  1. Muito Obrigada Amigo! Assim o farei:-) entro com o pé direito e passo o teu contacto. ehehehe. E, é verdade, ´já não está calor mas podes sempre alegar que também ainda náo está o frio normal para a época. ehehehehe bjs grandes e bons sonos!

    ResponderEliminar