quarta-feira, 2 de junho de 2010

...bem que fomos avisados: a faculdade vai dar cabo de vocês...
são 04.55 e acho que é a primeira vez desde que aqui vivo, que ouço os passaros a cantar de manhã...tenho para mim, que se esperar um pouco ainda dou com um cabrão dum galo a berrar :op
A Selecção diz que é a maior, o SLB não vendeu ninguem, o FCP não tem treinador e os outros não interessam para nada...portanto por aqui estamos conversados...

Hoje vinha falar-vos da loucura humana e grande capacidade que temos em maltratar de quem mais gostamos....mas confesso, que por muito soltas que estejam as pontas dos dedos, arrisco-me sinceramente a não conseguir fazê-lo condignamente...

Por isso, espero que amanhã, a ideia se mantenha...se não escrevo sobre outro assunto...importante na mesma, é claro!!!

amigos, 05.02...over ao out
para vocês IMYA

2 comentários:

  1. Antigamente, também, ouvias os passarinhos a cantar mas numa divisão diferente da casa: casa de banho; com uma valente carraspana...a faculdade está a fazer-nos uns meninos...eh!eh!eh!

    ResponderEliminar
  2. esta qs a acabar, meu mano, esta qs a acabar...

    ResponderEliminar