sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

...decisions, decisions, decisions....

.....são aquelas coisas que nos fazem virar à direita ou esquerda, correr ou andar, gritar ou calar....umas difíceis outras fáceis, mas acabam por estar sempre de volta da nós.....
..decisões, decisões, decisões....isto é tudo muito giro, mas quando estamos perante algumas decisões...aquelas decisões...não é assim tão fácil toma-las ou assumi-las ou enfrenta-las...e ainda nem sequer estou a falar das correctas...não, ainda não estou a fazer juízos de valor....
Porque Diabos é difícil tomarmos uma decisão...? Será que é assim tão melhor deixar as coisas andar...encolher o pescoço e deixar passar? Ou mais grave...tomar a decisão, estar certo dela...e não fazer nada para a por em prática...?
É claro...alguns de vocês está a ler isto e diz: eu tomo decisões....eu sou o dono do meu nariz e faço o que decido, sempre que....posso? :o)
Sim, porque na realidade, mesmos os mais decididos são e estão limitados a tomar as suas próprias decisões...e sim, sejam pessoais, profissionais...o que for...porque precisam do dinheiro, porque não querem procurar outra solução, porque estão acomodados, porque tem medo de viver de outra forma...e isto é capaz de ser tortuoso....digo eu....
Eu sempre acreditei que as coisas são preto e branco...essa coisa dos cinzas, são as desculpas que se inventam "pra aí" para justificar as fraquezas ou as necessidades que temos em nos esconder da Vida....e que hoje posso dizer que se calhar não tenho assim tantas certezas....
Afinal....tomar decisões, principalmente as correctas, poderá não ser uma forma de nos impedir de viver também? Seguir o caminho que achamos "aquele", poderá não ser uma forma de nos...castrar?
Contraditório? Talvez....mas para mim não...pensem bem...ir a 200, 225, 250, 300 km é irracional e seria lógico não fazê-lo...mas pensem bem na adrenalina que não se vive...por uma decisão correcta....
....ainda hei-de falar...das decisões...incorrectas ou erradas :o))

obrigado pela vosso atenção...e saudinha da boa...

um beijo e um abraço a todos
SMAntunes

Sem comentários:

Enviar um comentário